quinta-feira, 8 de abril de 2010

História: Quase Anjos I - A Ilha de Eudamón

Ángeles Inchausti (mais conhecida como a bailarina Cielo Mágico) é uma jovem ingênua e humilde, que por obra do destino é contratada para trabalhar como empregada (desastrada) em um orfanato onde recolhe-se jovens de reformatórios. Apesar de ser vigiada o tempo todo, cria amizade com os órfãos, sobretudo com Marianella. Sem se dar conta, Cielo se apaixona pelo arqueólogo Nicolás Bauer que tem um filho chamado Cristiano, e que por sua vez é noivo da fútil Malvina. O melhor amigo de Bauer é Mogli, um índio Zahori. Sua noiva Carla Kosowski, o abandonou para viver com o amante Marcos Ibarlucia deixando-o sozinho com o menino, que acredita que a mãe está muito

Malvina vive no orfanato com seus parentes, Bartolomeu Bedoya Aguero e Thiago. O que Cielo e Nico não imaginam, é que por trás de uma causa nobre há muita corrupção. Cielo entra em problemas ao descobrir que Bartolomeu juntamente com Justina Garcia tratam os órfãos muito mal, quase não os alimenta e os obriga a trabalharem na construção de bonecas falsificadas e também a roubarem. A farsa poderia ir ao buraco com a chegada do dr. James Jones (na realidade Marcos) e a cigana Jazmín.

Para diminuir a dor, Cielo resolve ensinar música para os jovens Rama, Táto, Marianella, Tiago e Jasmin. Forma-se então a banda Teen Angels.

Um comentário: