terça-feira, 6 de abril de 2010

quase anjos

A novela chegou com tudo no lugar de ISA TKM mesmo os fãs muito chateados com a band de não ter passado a primeira temporada que todos queriam ver,mas beim todos estamos muiticiimos com a novela que esta agitando todo os jovens,com as belicimas meninas Mar e Jasmin e sem falar nos garotos Rama,Tato e Tiago.
bom esperamos os prosimos capitulos a i vc que ta em duvida se a Mar vai ficar com o Semom não se preucupe porque vai e so vc olhar na internet,mas ela vai voltar sim com o teago depois.

11 comentários:

  1. eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. vc d+++++++++.........
    teen angeles paixão eternah....
    vc são maravilhosos!♥etenramente fã.....
    {ingrid elias}

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. JEL E NEY
    Tii amOo binho eu ii vc né um só coraçãoO
    QUERO ESTA COM VC NO MOMENTO CHAMADO SEMPREE

    ResponderExcluir
  4. adoro vcss!!!
    mar e tiago amo vcs de +++
    amo todos!!!...♥

    ResponderExcluir
  5. adoro vcss!!!
    mar,thiago jasmim amo vcss de +++++
    se o + fosse o mundo amaria mas qui o mundo
    amo todos!!!

    bt:mayara e rodriquinho!!!!

    ResponderExcluir
  6. eu amoO de paixão quase anjos melhor novelaa sem comparação amoooo

    ResponderExcluir
  7. hum, a primeira temporada não passou foi ?
    então acho q é essa a razão de muitos (inclusive eu ) demorarem a entender a novela, mais enfim.. amo os 'teenangels' (L)
    @ananda_rcs

    ResponderExcluir
  8. amooor quasee anjos todos os Personargens Pricipalmente de Maar,thigoo,jasmim,tatoo,ramaa,saymon,syelo e Nicolas
    ♥♥♥ Eternamente ♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. oi meu nome e camila eu adoro quase anjos...[mar eu te amo muito]

    ResponderExcluir