quarta-feira, 7 de abril de 2010

"Quase Anjos" é dos criadores de Chiquititas, Floribella e Rebelde, que foram muito bem recebidos no Brasil. O que o público brasileiro pode esperar da nova novela da Band?
"Quase Anjos" é uma série que tem um pouco de tudo: comédia, aventura, romance, mistério, rebeldia, e, principalmente, muita música e dança. Os personagens e suas histórias são muito interessantes, que trazem uma mensagem forte e profunda, que tem a ver com a luta por sonhos, e um mundo melhor, cheio de paz e amor.
Estamos muito orgulhosos de estar envolvidos neste projeto e agradecemos o retorno do público que nos acompanha todos os dias em muitos países. Sabemos que existem muitas pessoas que nos esperavam no Brasil, por isso estamos felizes que agora poderão no ver!

O grupo Teen Angels foi criado na novela? Vocês já sabiam cantar e dançar ou aprederam neste tempo?
Sim, a banda Teen Angels foi formada em 2007, na sequência da série. Alguns de nós já haviamos trabalhado em projetos anteriores com Cris Morena que requeriam cantar ou dançar, mas mesmo assim todos temos aulas para continuar aprendendo e melhorando.
Nós temos cinco álbuns gravados e apresentamos nosso show não só na Argentina, mas também no México, Espanha, Israel, entre outros países. Estamos animados que nossa música tem chegado tão longe. Para o Brasil gravamos duas músicas em Português que os fãs poderão ouvir na série!

Como é trabalhar com Cris Morena, criadora da novela?
É fantástico, porque ela ajuda em cada detalhe e nos dá todo o apoio que precisamos. Ela sempre tem um ótimo conselho e o processo de aprendizagem é contínuo.

A Teen Angel saiu da novela e ganhou o mundo real. Como é excursionar por lugares tão diferentes e qual a reação do público?

Tivemos a oportunidade de estar em vários países da América Latina, Europa e Israel, e em cada lugar onde nós estivemos, os fãs nos receberam muito bem! Sempre nos esperam no aeroporto com faixas e nos acompanham por toda parte. Realmente não há palavras para expressar gratidão por tanto amor.

O que mudou em suas vidas depois do sucesso de “Quase Anjos”? Vocês esperavam esse retorno?
Nunca imaginamos que tudo isso iria acontecer. É incrível o que aconteceu com o programa e a banda; e cada dia que passa, nós somos surpreendidos. Estamos muito felizes pela aceitação, porque nós estamos fazendo aquilo que amamos, que é atuar, cantar e dançar.
Talvez o que mudou é o contexto: às vezes é complicado entrar em locais públicos, como cinema, teatro, ou uma praça, mas somos os mesmos de sempre.

Como é o relacionamento entre vocês e todo o resto do elenco?

É bárbaro! Todos somos ótimos companheiros. Conviemos durante muitas horas, tanto nas gravações da série, dos discos, no teatro, nos passeios, etc. Aprendemos a nos conhecer e cuidar de todos. Nós nos divertimos muito no trabalho e já somos como uma grande família.

Conte-nos um pouco sobre a trama principal de “Quase Anjos”.
Conta a história de um grupo de meninos de rua que são explorados e obrigados a roubar para dois personagens maléficos e poderosoa, mas que veem tudo mudar quando entram em suas vidas Cielo, acrobata e dançarina, e Dr. Nicolás Bauer, um arqueólogo aventureiro. Cielo, através de sua música e seu amor, e Nicolás, com a sua proteção e seu sonho, dão às crianças a oportunidade de novamente acreditar na alegria. Cielo forma então a banda "TeenAngels”. Nico cumpre o sonho de Cielo: transformar a mansão na "Casa Mágica", um local de constante mudança, de rebeldia, aprendizagem, paixões, erros, acertos, frustrações, alegrias ... onde cada criança pode realizar seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário